01 julho 2005

O que nos entristece?

" Só uma coisa me entristece:
O beijo de amor que não roubei,
A jura secreta que não fiz,
A briga de amor que não causei!!

Nada do que posso
Me alucina
Tanto quanto o que eu não fiz
Nada do que quero me suprime
Tanto quanto o que eu não quiz!"

Esta á a letra de uma música de alguém que não conheço o nome, de uma música cujo integral do que reconheço é este trecho, mas de alguma estranha forma é uma bela maneira de expressar aquilo que penso que nos devia corresponder na condição de seres vivos.
Temos a vida... que mais queremos nós? Tudo o resto é conosco, e só nos devemos arrepender do que não fizermos em consciência, sabendo que o quereriamos fazer!
Esta é uma frase que ouço desde pequena porque a minha irmã a repete algumas vezes. Eu gostaria de me lembrar dela mais frequentemente..Vou fazendo por isso!
Como esta também outras serão muito importantes.. mas por agora páro-me na sensação de que " as Feitas são as que valem!!Tudo o resto não conta!"

Sem comentários: