06 julho 2005

E se nós fossemos as nossas próprias "Pop Stars"?

Pense-se bem no assunto:

E se nós fossemos as nossas próprias "estrelas pop", sendo que nós mesmos fossemos como as meninas de 14 anos, que ficam histéricas quando nos vemos?
Para quem ficou confuso (acho que até eu mesma) passo a tentar desdobrar o tema. Nesta frase de cima eu queria estabelecer dois "eus": um que é o ídolo e um outro que seria a adolescente admiradora e fã incondicional.
Deste modo, creio eu, nós seriamos muito mais convencidos, egoistas, sim, talvez, mas também muito mais assumidos, mais seguros, extrovertidos (isto pelo lado mediático) e mais conhecedores da nossa própria história, da nossa evolução.
Eu pessoalmente acho que, para que melhorasse toda a nossa condição pessoal, este deveria ser o ponto de vista de cada um de nós.. Claro, não tão exagerado quanto o que figurei, mas por ai... De forma a que nunca ninguém pretendesse pisotear ninguém ( afinal nós todos somos muito bons) e nem muito menos deixar-se ser pisoteado (uma vez que a nossa fã, viria sempre em auxilio!).Acabariamos, isso sim, por ser muito mais conhecedores da psicologia própria e alheia, o que em si acaba por ser melhor... e ás tantas também acabavamos por confiar mais nos outros, interajudar-nos...

Em conclusão vejo que chego á conclusão de que não trago quaquer novidade.. O que pretendo, neste meu complicado pensar, era que todos pensassemos e vissemos o quanto somos bons e o quanto de mau aportamos também para enfim declararmos e assumirmos a igualdade que nos rege.

Sem comentários: