17 julho 2005

Agora, feita a menina mimada!!

Pois é!!!
Continuando o meu post sobre ser a menina mimada.... Agora sinto-me uma mesmo, mesmo!!!:P
Sairam já as notas dos exames nacionais e, tendo a confessar que não me sairam mal as coisas, posso agora considerar a hipótese de partir para a nossa capital mas só tenho vontade de pôr a língua de fora e dizer:
" - Agora sou eu que não quero, país!!!!
Querias!!
Agora vou para Barcelona!!!!:p ( e nunca um smile foi tão bem aproveitado como agora!!!!)
Era assim que saberias se sou apta ou não?? Pois ai está: Sou!!! Mas não quero a tua mediocridade, não quero essa maneira fechada de resolver tudo, essa forma triste e ruim de estabelecer parâmetros!!De distinguir as pessoas...
Olha: BARCELONA!!!:P"

Só não o digo porque não se trata apenas de birra, como já expliquei, trata-se de mais um conjunto de coisas que têm que ser muito bem racionalizadas, têm que se medir e contrapôr com os pais, comigo própria, com o meu objectivo, principalmente... Ando numa roda viva atrás de informação quanto á preparação médica destes dois países e as opiniões são as mais diversificadas.
Depois há que ter em conta que " Barcelona és bona quando la bolsa sona" ( dito Catalão) o que significa que Barcelona não é especialemnte barata, e que se torna boa quando há muito dinheiro, caso contrário é austera!
Sinceramente quero ter paciência e juizo para pensar nisto tudo, mas o bom já faz parte desta minha possibilidade de escolha que acabpou por me realizar, me ajudou muito ao ego:), Não fui o 20, mas deixei-me feliz:)!!
Mas é preciso ponderar... E claro que a opinião dos outros é sempre um ponto de vista bem aceite aqui:* Façam o favor:) pode sempre ajudar.

3 comentários:

Zana disse...

pois, mas agora não tamb+em se me oferece a oportunidade de ir para lx ou coimbra.. penso que agr tenho media para essas duas... de qq forma se for este ano para barcelona(Réus ou Lleida) daqui a dois anos no maximo estarie de volta para santiago..
A precisamente duas hrs de casa novamente;)
...
Sinceramenten amedrontei-me agr qd soube q entrei na catalunha.. foi a minha escolha mas é sempre a mm coisa.. tudo o q é desconhecido dá medo...
Agr preciso falar mt nisto para ver varios pontos de ista.. e mt obrigada pelo teu:)
***

João Blümel disse...

LOOOOOOOOOOOL...tiago tem calma...não falas assim com o meu amigo:P:P

Johnny boy...realmente ta aí um paradoxo...acredito q espanha seja mais exigente e por isso forme melhor!

Anyway...Zanita...Eu estou com o João...vai para espanha e terás as portas muito mais abertas! Em Portugal já não se faz nada...o país está estagnado! Vai enquanto tens oportunidade! Eu não pensava 2 vezes...mas isso sou eu que não suporto o meu país e quero ir embora definitivamente, assim que puder;).

Além disso Espanha está a tornar-se uma das maiores potências europeias nos mais variados sectores (e não digo isto da boca pra fora...tenho fundamentação!)

Mas a opção é tua...;)

Beijos

Zana disse...

pois realmente é João, a coisa é complicada para mim, se for vou para longe, far, far away...
há uma série de coisas a ter em conta sabes, muita coisa mesmo. Acomeçar pelo paizinho que tenho, que, sendo formado em Lisboa, no S. José, e ao ter-me mais pertinho, para lhe dar um beijo de duas em duas semanas, puxa a brasita dele para cá...
No entanto põe-se a questão de lá o curso, a partir do terceiro ano ja começãr com cadeiras da especialidade que escolhes, pelo que no fim ja sais qs especializado percebes? ou seja, poupo uma série de anos na minha vida de estudo...A isto junta-se o facto de lá só haver um ano de internato, em vez de dois.. coisa que ao meu pai parece um defeito.. não sei...
Andei a alimentar a ideia de vir para portugal durante demasiado tempo para agora te-la e deixar tudo...estou confusa estou....mas isto com conversa passa..;) bigada plo testemunho..**