06 julho 2005

De visita a Coimbra

Recentemente, depois dos exames, e no meio do meu dilema, que continua, recebi um convite para passar dois dias em Coimbra: Sexta e Sábado...
Há coisas que são diabólicas e esta está a parecer-me um delas. Vou estar numa das cidades onde, eventualmente poderia vir a estudar. Lá vou eu levar mais um banho de História Portuguesa, mas pior, um chuveiro de tradições académicas, vou vê-los, imagino, para lá, com os livros, preocupados, absortos nos trabalhos, a toma o café para desanuviar... Vou conhecer mais um pouco dessa cidade onde vives agora... Porque ainda me causas diferença.
Não sei se me vai fazer bem ou mal, não sei se vai ser sequer decisivo, não sei se vou mudar, mas vou conhecer uma possível rotina. Coimbra a cidade dos estudantes.
Mas p´ra que raio sou eu impressionável??!!
Depois ponho fotos:). Agora precisava de sugestões para aproveitar os diitas lá.. sitios giros...:) quem conheça que ajude faz favor:)***

1 comentário:

Zana disse...

O Luis de Matos?? ohhh e eu q so vi este coment qd cheguei!;)
mt obrigada pelas sujestões.. com efeito, fizemos uma pequena viagem de dois dias em que ficamos a conhecer a parte histórica ou alta, da cidade.. dias estes muito bem aproveitados e que me marcaram pelos sorrisos que lá se abrem sempre que as pessoas se cruzam, seja onde for..
Sem dúvida que a terra é bonita, mas mais bonito é o acolhimento, a facilidade com que as pessoas falam, recebem...
Num tão curto espaço de tempo ficamos com muitas histórias para contar. Além dos bons fados que só Coimbra reproduz naquele seu verdadeiro estilo, para cantar:)
Em cuma.. e veremos os postes que me vão sair, adorei tudo aquilo:)!