22 julho 2005

Quando as férias são de mais....

Bem sei que escrevo agora numa fase em que os últimos exames ou frequências estão a ser feitos, o cansaço é mais que muito, e tudo está mais que radiante por começar a disfrutar daquele período em que é o tempo que nos sobra e não as coisas por fazer, fico feliz por vós...
Eu por aqui estou a revoltar-me por não ver nada para fazer... Ou seja, estou a insurir-me contra a minha vontade de parar ou tudo realizar por enércia; Dei inclusivamente comigo a resmungar com um amigo meu (consilio- reduzido) porque para mim tudo se tratava de uma perda de tempo!!! Era a internet, era o ouvir música, era o ver televisão, o ir para a praia... Era tuuuuddddoooo...
Verdade seja dita, que posto tudo cá para fora no meu marasmático discurso, me dei conta que sou eu que estou sem vontade, vi-me de férias mas sem nada rigorosamente para fazer...Nem pensar eu queria... Entenda-se que passo agora por um período que devia estar a investigar montes de coisas para o meu próximo ano lectivo, ou então dedicar-me ao que até agora foi o meu fruto proibido- a leitura, a poesia.
A conclusão a que chego é que não quero mesmo pensar nisso, estou demasiado amedrontada com a ida para o outro lado da península Ibérica para fazer alguma coisa; o que não me é próprio,afinal eu sempre fui a corajosa que fazia tudo e mais alguma coisa para conseguir os objectivos... Agora... ´ta queto...
Dar-me conta disto já é muito bom; nos últimos tempos percebi que as conversas no consílio, e com os outros amigos, têm sido fructuosas, estou mais calma... Vai com o tempo imagino...


E por terminar, vou aqui pôr uma coisa que me mandou uma pessoa com quem tenho "conversado" muito por e-mail, sendo que também ela tem ajudado muito neste processo ao dar-me informações de lá, daquele sitio para onde, possívelmente, vou...


" La vida és un cuerno, quanto más crece más retuerce"


E assim me fico por hoje.. já não passeio mais;o)***

Sem comentários: