03 julho 2005

Quando a vida é mesmo uma caixinha de surpresas!

Evitar falar no assunto é, talvez, a melhor solução no meu caso...
Mas imaginem vocês um momento de choque, acontece algo completamente inesperado da pessoa menos esperada... Não é que seja uma coisa má, simplesmente é surpreendente!
A mim, embora custe levar uma surpresa destas, faz bem.. Só para lembrar que às vezes não sabemos de nada do que nos espera... E o que hoje dizemos como o nosso destino pode mudar radicalmente amanhã logo pela manhã!!
Assusta... mas faz bem lembrar que nos temos que manter o mais flexivel possível para nos manter aptos à adaptação, no caso contrário, vamos ser eternamente subjugados ao poder da Selecção Natural...
E agora assumir e adiantar... ala, ala..:) Eu continuo aqui para o que der e vier amiga.. sempre foi assim e não muda agora. Dia 10 lá estamos todos contigo.. e Dezembro nem se fala!!

2 comentários:

Zana disse...

n falemos nisso...
Melhor assim. :)

Anónimo disse...

Epá...agora isto tudo tem outro significado...mais profundo...mais melancólico...no entanto feliz e surpreendente...a vida faz jogadas, fintas, e a gente que está a olhar...fica perplexa com a fragilidade que a propria vida representa...let's keep moving...e dia 10, lá estaremos tds...e em dezembro...vida nova...kiss