23 junho 2005


o Rio que passa diante da minha casa Posted by Hello

3 comentários:

João Blümel disse...

É com enorme prazer que inicio o rio de comments que se avizinha para este blog tão bonito e tão teu:).
Fico mesmo feliz por teres iniciado um blog, ainda para mais com um belo poema de Alberto Caeiro e com uma bela e realmente confusa foto do Rio Coura! Um rio que também já foi o "rio da minha aldeia"...apesar de eu nunca ter tido uma "aldeia".
É engraçado voltar lá na memória...

Podes contar com a minha presença frequente aqui:).
Um grande beijo***

Zana disse...

Q emoção...
o meu primeiro coment!!!E tao lindo:)lol.. obrigada João, espero realmete que venhas ca mts vezes espiar e criticar:) pq assim é q s evolui!:)
conto ctg!
( so preciso de saber onde raios s poem os links q queremos publicitar!!!.. estou farta de procurar!!))
Fica no entanto por esclerecer o significado profundo desse "tão teu"...mas gostei do miminho:)

Zana disse...

Meu lindo... esta fotografia q tiraste... bom, a mim...diz-m mt.. se calhar pq estavamos os dois la... ta brutall.. e n m vou cansar de dizer isto...tens q tirar um cursito, nem q seja de foto, ao menos para ficares credenciado naquilo q ja sabes q de q gostas:)... Pu-la aqui como vou por muitas tuas do nosso rio.. e quem sabe do ritual?..lol..
espero q passes sempre por aqui, e q deixes a tua dedada!
***
Miss u too