27 junho 2006

Noticias

Estou...
sim...
Parece que sim...
Dizem que sim... Eu não estou certa disso...
e num telefonema me pedem notícias...
e, sem surpresa, eu,
que aqui quase não estou, digo que as não tenho.
Em mim cai um peso de sentir que todas as palavras que assim pronuncio são da mais cristalina verdade:
"Novidades mãe? Nenhuma!"
Tão verdade e só por minutos doloroso este sentir que estou em dias em que o mundo é, segue, faz, acontece e eu nem o sol vi... Apenas me passou a suor este calor que dele vem (segundo me contam..., eu ja não o sei... já não sinto esse calor ser emanado desse astro...); suor que me escorre e recobre um corpo que também quase não sinto meu... Corpo, não mais que isso, Não eu dentro dele... nem deambulo... e fazia falta... Talvez, só talvez...

E já chega... É cansaço... ou sou-o eu... já não sei... não sei nada...
Façam preguntas da hemoglobina que às tantas respondo... mas também não garanto...


2 comentários:

Celi M. disse...

"Os dias seguem-se,
os dias seguem-me,
e nada vem a seguir"
Jorge Cruz - Balada da sede

Ai exames exames...

Sophie disse...

Ai estes exames que nos deixam de rastos, afastam-nos de nós, dos outros, do mundo... tornam-nos impessoas ( se é q tal existe), desconectam-nos da realidade...

enfim.. sao intensivos mas passam ...

e agora, qt a novidades... até tinhas mais q eu, né mana??

ehehehe

beijinho gde e te breve!!!!;)