23 junho 2006

Faz hoje um ano




Faz hoje um ano estava diante de um mesmo aparelho como o que tenho agora, preparada para criar um blog. Já tinha nome, já tinha intuito, só ainda não tinha morada nem nada escrito...
Na minha cabeça estavam as complicações que também me assombram neste momento (" que raios, tenho montes de exames, montes de trabalho e 'tou p'aqui a escrever!!!") questões, sem qualquer dúvida pertinentes e que de certo modo abalam a minha filosofia pessoal, mas que fazem de mim mais uma conraditória pessoa, como tantas outras...No entanto, um ano depois, vejo o quão boa foi essa minha escolha e analizando o bem que me faz vir aqui pôr destas minhas palavras, diria que voltaria a fazê-lo, se mil vezes o repetisse:o).


Por outro lado, a comunicação só toma valor porque há um receptor (isto dizem as más línguas;o)) e ainda que eu resmungue porque o pessoal passa por cá (alguns até têm a distinta lata de inclusivé gostar e não apontar comentário nenhum;o)) e não comenta, sei que o lêem com afinco e que me procuram entender - há outros que preferem percebê-lo como um desnudar de mim - dai que me sinta totalmente em posição de agradecer profundamente, neste dia de aniversário e em cada comentário que me fazem quando passam por mim;o):
aos que comentam e aos que não, aos que gostam e aos que não, aos que criticam e aos que não, aos que fofocam dele e aos que não, aos que apoiam e aos que não, aos que levam a mal, aos que a bem o levam, aos que se esquecem dele e principalmenete aos que não o fazem;o) aos que lêem, todos e em geral um grande beijo de agradecimento:o).. Neste dia quem faz o primeiro ano somos os que o contruimos, não Ele, página em si...

Por isso, Parabéns!! E espero continuar assim, todos, desta mesma forma.

" Is that clear?!"
***

2 comentários:

Gui disse...

PARABÉNS BLOG!!!!!E parabéns Zanita pelo trabalho k aqui desenvolveste ao longo de um ano!

Eu gosto e volto sempre!!

Um beijinho grane para a criadora e para os contribuintes (moi memme=))

continua SEMPRE!!!

Sophie disse...

PARABÉNS!!!!!

Eu vou......:)


voltar muitas vezes, ai vou vou...;)


beijo gde gde p a mamâ babada do dia;)