18 junho 2006

Os Silêncios

Silêncios que roçam o espírito em palavras não ditas são
silêncios do que disseste quando o contrário ou o
silêncio seriam mais próprios...

São
silêncios de horas que passaram como se não o tivessem feito,
horas que em não serem faladas foram mais suaves, mais verdadeiras do que tudo o que engasgado ficou em gargantas cansadas de mentiras...

Em
silêncio calas o que a raiva te dita,
Em
silêncio ouves o bater do coração...

Em
silêncio mergulhas quando páras em ti para medir-te a pulsação de todos os projectos de que te compões, ou me componho...


Em silêncio... shhhhh... Só neste silêncio.

1 comentário:

Gui disse...

Critica diz ela , não digas k gostas critica! final é nisso k se baseia a nossa relação..

huum ta bem, eu critico

Gostei miuda, gostei mesmo, leio e releio e acho que está muito bem escrito, acho que transmite mesmo aquilo que eu sinto no silêncio e que tu também sentes no silêncio.

Esta é a minha crítica de hoje! Gostei.E muito.