28 maio 2006

Não haverá titulo, não há conclusões nem mesmo pensamentos rebuscados de temas que me tocaram ou que me cutucaram lá onde os meus princípios estão. Não haverá imagem, nem letra diferente nem...
eu.Não estou cá. Escrever em não ser-me aqui é simplesmente entregar-me ao meu pensar sem tema- Este dia da mala é sempre o mesmo, sempre o de pensar em voltar ao lá onde não pertenço, ligeiramente aterrador e tendencialmente filosófico. É um dia de um SSShiu contínuo como se me tivesse que encontrar em absoluto silêncio, como se não quisesse que o roçar contínuo de palavras se pudesse sequer sentir.

2 comentários:

Celi M. disse...

Tão pequeno, tão bonito, tão confortante.shiu... ***

Gui disse...

tão incrivelmente doloroso o fatídico dia das malas...

E aqui afirmo

"Só o sabe quem passa por ele"

Um dia há-de chegar em que desfaçamos a mala para a não voltar a fazer...pelo menos não para 2 meses!

(Sim que para 15 dias de ferias, voltem malas, estão perdoadas!)