19 fevereiro 2006

Noticias




















"Mande noticias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço venha me apertar
Estou chegando

Coisa que gosto é poder partir
sem ter planos,
Melhor ainda é poder voltar
quando quero.

Todos os dias é um vai e vem
a vida se repete na estação
Tem gente que veio para ficar
Tem gente que vai para nunca mais,
Tem gente que vem e quer ficar,
Tem gente que vai e quer voltar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim chegar e partir
São só dois lados da mesma viagem.

O trem que chega é o mesmo trem da partida
A hora do encontro é também despedida
A plataforma desta estação
é a vida desse meu lugar
é a vida desse eu lugar
é a vida..."

Nem sempre me dou conta mas o passar dos dias trás sentido a algumas coisas.. e esta música tem agora mais sentido do que antes!!
Acabo de fazer mes e meio aqui... a vida continua...
***

Sem comentários: