13 setembro 2005

E mais um dos escritos da Emilce:


"Porque me desnudo?
Por simples costume
Para não me negar o prazer do sol beijando-me
a ele não lhe importa o meu estado de espirito
ou estatura
ou peso
ou se me apetece beija-lo
se o seduzo ou não
simplesmente beija-me calorosamente
até que a lua, ciumenta, mo arrebata.
Desnudo-me para não esconder nada
para que não me classifiquem pelas roupas
se sou pobre ou rica
inteligente ou burra...
porque confio na pele exposta
já que a minha pele se esconde
por detrás de muitas contradições
desnudo-me para querer-te
ainda que às vezes não me queira eu mim
Desnudo-me como se estivesse só
e de repente dou-me conta de que estou contigo."

2 comentários:

Anónimo disse...

Its difficult to make a blog interesting. Your a master! I wonder if you will keep the good job. I will return to see :-))
Jeff - nail fungus

Emilce disse...

Zanaaaaa =)
Todos los días te visito, pero no todos los días comento, la verdad estoy y estaré cargadísima de trabajo y pues leer portugués me toma tiempo pero aqui ando al pendiente, ok?
Abrazos enormes hasta Barcelona =)