25 setembro 2010

"sê teu filho"


Nunca a alheia vontade, inda que grata,
Cumpras por própria. Manda no que fazes,
Nem de ti mesmo servo.
Niguém te dá quem és. Nada te mude.
Teu íntimo destino involuntário
Cumpre alto. Sê teu filho.






Num contexto de dias e dias de pensamentos confusos, compartidos, onde as conclusões se resumem a uma certa e mui amada raiva ao tamanhão da liberdade que construi para mim ("puta libertad"), mais o peso do valor de ser-se uma única pessoa para toda a vida :o) (ainda que não necessariamente sempre a mesma).

Sinto como se me acompanhassem estes princípios, "Nandinho" , inculcados como a mesma pele que me reveste! Não sei porquê e pior ainda, "para quê era mesmo?!"... Entretanto esqueci-me de qualquer coisa aqui;o)!!


Mas contraditóriamente "Nem de ti mesmo servo." !!!!
(silenciosamente encolho meus hombros...)

Esquinas de coisas para manter-me eternamente em equilibrio instável!
:o) Vida.... ( "ai se eles soubessem como é viver assim... ;o)!!! :o)))"

Sem comentários: